A logomarca OFICINA DO HD é a marca comercial registrada pela OFICINA DO HD, inscrita sob o CNPJ 07.410.688/0001-27. A OFICINA DO HD tem sua sede estabelecida à Rua Cruzeiro,959 - Barra Funda, São Paulo - SP, CEP: 01137-000.

 

Entrega, Propriedade e Risco:

Os produtos e serviços serão entregues pela OFICINA DO HD no respectivo endereço acordado e mencionado pelo cliente em sua ficha de compra, ficando a OFICINA DO HD responsável pelo risco do item em questão apenas enquanto este estiver em trânsito antes de ser entregue ao cliente, o qual após receber o produto e assinar o canhoto da Nota Fiscal de Venda confirmando o recebimento, transfere automaticamente para si o risco sobre o mesmo.

A propriedade do produto é transferida somente após o pagamento total do bem em questão.

As datas fornecidas para entrega dos produtos e serviços podem sofrer atrasos por razões de natureza desconhecida. Devido a trâmites comerciais alguns itens (produtos) constantes em seu pedido podem ser entregues em partes, ficando a OFICINA DO HD responsável pelo custo dos fretes adicionais necessários.

Prazos de Entrega:

Imediato: Significa que o item está disponível no estoque físico da OFICINA DO HD, localizada na Rua Cruzeiro, 959 - Barra Funda, São Paulo/ SP, ou seja, o envio é feito em até 48 horas úteis após confirmado o pagamento do pedido, ou o produto pode ser retirado pelo cliente em nossa loja física.

2 a 7 dias úteis: Produto cujo estoque é mantido nos distribuidores que atendem a OFICINA DO HD. O prazo médio de envio é de 2 a 7 dias úteis após confirmado o pagamento do pedido.

Observações

  • O andamento de qualquer pedido se da somente após a confirmação de pagamento do mesmo ou autorização da operadora de seu cartão de crédito.
  • Podem ocorrer pequenos atrasos no envio dos pedidos nos prazos acima definidos, devido a feriados municipais, ou por razões de natureza maior.
  • Nos casos em que o produto comprado pelo cliente, por motivos de indisponibilidade nos distribuidores, o mesmo não puder ser entregue pela OFICINA DO HD, nós entramos em contato com o cliente para solicitarmos os dados bancários e restituir o valor total da compra.

Ao utilizar este site você reconhece haver lido, entendido e concordado com as condições comerciais e prazos aqui definidos para o uso deste.

Aceitação e Recusa do Produto:

O consumidor tem por direito a troca e devolução da mercadoria num prazo máximo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Após 07 (sete) dias da data de entrega do produto, o mesmo não poderá ser devolvido a OFICINA DO HD, salvo se por motivo de defeito apresentado pelo produto.

Serviços Contratados:

A OFICINA DO HD garante a prestação dos serviços e a plena execução dos mesmos, conforme descrito na fatura e acordado em seus respectivos contratos celebrados entre o cliente a OFICINA DO HD.

A OFICINA DO HD fará o esforço máximo para cumprir o prazo estabelecido no contrato, porém não ficará responsável por perdas diretas, indiretas ou imprevistas sofridas pelo cliente em razão de tais atrasos.

A OFICINA DO HD não será obrigada a prestar serviços e atender aos contratos deslocando técnicos, nos casos onde a mesma verificar que estes se fazem necessário em decorrência de instalação, manutenção, alterações realizadas por terceiros não credenciados e previamente autorizados pela OFICINA DO HD. Uso indevido ou inadequado do equipamento ou para prestar serviços em equipamentos fornecidos por terceiros, por tanto nestes casos ficará a critério do Serviço Autorizado da OFICINA DO HD a cobrança de taxa de visita e deslocamento, devendo o consumidor consultá-lo antes de solicitar o serviço.

 Termo de Garantia Limitada:

A OFICINA DO HD garante nos termos aqui definidos, todos os equipamentos por ela comercializados ou pelos revendedores credenciados pela mesma. A responsabilidade da OFICINA DO HD abrange a reparação do produto, substituição de partes e peças defeituosas e reparo de vícios de qualidade que torne o equipamento impróprio ou inadequado ao uso.

O período da garantia passa a vigorar a partir da data da fatura (Emissão da Nota Fiscal) do equipamento para o titular da Nota Fiscal de Venda, o prazo está presente na descrição dos produtos no nosso site.

Para troca imediata do produto, o consumidor(a) tem o prazo de 7 (sete) dias para reclamar de defeitos, irregularidades (vícios) aparentes, ou seja, de fácil e imediata observação ao produto, tais como itens que constituam a parte externa ou qualquer outro acessível ao usuário. Após 7 (sete) dias, o equipamento deve ser encaminhado à OFICINA DO HD para posterior conserto ou troca se necessário, seguindo os devidos procedimentos descritos no certificado de garantia.

A OFICINA DO HD reserva-se no direito e compromete-se em reparar, trocar por um novo ou equivalente, o produto defeituoso, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento do equipamento pela assistência técnica.

A OFICINA DO HD assegura a solução de qualquer problema de fabricação em seus equipamentos, efetuando a troca do componente danificado por outro idêntico ou igualmente equivalente, prestando a assistência técnica necessária.

No caso de a OFICINA DO HD não conseguir efetuar a troca do item danificado ou a reparação do defeito, é assegurado ao cliente à devolução do produto e o reembolso da quantia paga pelo mesmo.

Os atendimentos sobre garantia e/ou assistência técnica serão realizadas somente no horário comercial, de Segunda à Sexta-feira, bem como, somente em nossa loja situada à Rua Cruzeiro,959 - Barra Funda - São Paulo/SP, das 9h às 18h. 

Obrigações e direitos do cliente e da OFICINA DO HD para troca de produtos:

Para troca do equipamento em garantia, o cliente declara estar ciente das obrigações e cláusulas descritas abaixo.

  1.  Envio do equipamento a Assistência Técnica, embalado adequadamente, acompanhado dos itens necessários para se verificar o funcionamento e posterior conserto do mesmo, itens como: Teclado, Mouse e Mídias (Cd Originais) que acompanham o equipamento.
  2. A OFICINA DO HD é responsável pela perda e danos no equipamento, apenas enquanto o mesmo estiver em poder da OFICINA DO HD ou em trânsito nos casos em que a mesma fica responsável pelos encargos de transporte.
  3. Para troca imediata de qualquer produto, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias para reclamar de irregularidades (vícios) aparentes, ou seja, de fácil e imediata observação ao produto, tais como itens que constituam a parte externa e qualquer outro acessível ao usuário.
  4. A OFICINA DO HD trocará ou restaurará dentro de 30 (Trinta) dias úteis qualquer equipamento que venha a apresentar problemas dentro do período coberto pela garantia. No ato da troca não havendo a disponibilidade do produto por motivos diversos, a Net Computadores reserva-se no direito de trocar o produto defeituoso por outro modelo equivalente ou superior, ou estornar para o cliente o valor do mesmo, corrigido ou anexado ao valor de um equipamento equivalente disponível no mercado no momento da troca.
  5. O Suporte e Assistência Técnica Gratuita por 1 ano são válidos somente para Serviços Prestados ao Hardware e Software originais fornecidos pela OFICINA DO HD e executados em nosso laboratório.

Restrições da Garantia:

A garantia perde o efeito se:

  • A instalação do equipamento estiver fora de seus padrões.
  • O produto sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda, mau uso do usuário, agentes da natureza ou consertos realizados por pessoas não credenciadas pela Net Computadores.
  • Houver violação do(s) lacre(s) de garantia e ou número(s) de série danificado(s).
  • O equipamento sofrer alterações fora de seus padrões, realizadas por terceiros não autorizados ou pelo usuário final.

O que a garantia não cobre:

  • Softwares de terceiros instalados nos microcomputadores, bem como a compatibilidade dos mesmos com o sistema operacional original que acompanha os equipamentos.
  • Perdas e danos, lucros cessantes ou qualquer perda resultante do uso ou da incapacidade de uso do equipamento, nem o custo de reparação ou substituição de qualquer outro bem que seja danificado.
  • Gastos com transporte e remoção de equipamentos para conserto e atendimento em domicílio, salvo em caso de o cliente ter efetuado contrato de suporte com a OFICINA DO HD.
  • Desempenho insatisfatório do(s) equipamento(s) referente à instalação, configuração ou qualquer tipo de rede local inadequada.
  • Desgaste natural ou vícios referentes ao uso do equipamento.
  • Queima ou qualquer outro defeito na fonte de alimentação do microcomputador.

Descrição e Foto dos Produtos:

A OFICINA DO HD procura manter as fotos e descrições técnicas dos produtos exibidos em seu E-commerce com o máximo de exatidão com as informadas pelo fabricante. Porém em hipótese nenhuma o cliente deve se basear somente nestas informações e fotos para fazer a avaliação técnica do respectivo produto. Sugerimos sempre consultar o Part Number exibido em nosso site com o Part Number exibido no site do fabricante.

Restrições de Uso deste Site:

Os direitos autorais de todo material apresentado neste web site são propriedade da OFICINA DO HD ou do criador original do material. Este material ou nenhuma parte pode ser copiado, reproduzido, distribuído, re-publicado, apresentado, anunciado ou transmitido de nenhuma maneira ou por nenhum meio, sem a permissão prévia e por escrito da OFICINA DO HD ou do titular dos direitos autorais.

É concedido o direito de apresentar na tela, copiar e distribuir o material deste web site somente para uso pessoal, com a condição de que não se altere o conteúdo original e que mantenha todas as legendas de direitos autorais e de outros tipos de propriedade incluídos neste material.

Não é permitido, sem o consentimento da OFICINA DO HD, replicar em outro servidor qualquer material incluído neste web site. Qualquer uso não autorizado de qualquer material incluído neste web site pode constituir uma violação das leis de direitos autorais, das leis de marcas e patentes, das leis de privacidade, publicidade e das leis e regras de comunicações.